Solução para remoção de Ransomware CryptoLocker do Windows PC (Assistência de Trabalho)

 

desinstale CryptoLocker Ransomware

CryptoLocker Ransomware – O que é isso?

Sendo capaz de utilizar o botnet Gameover Zeus e anexos de e-mails contaminados para propagação pela Internet, o CryptoLocker Ransomware é um desastroso Trojan Ransomware. Os pesquisadores notificaram este perigoso programa, principalmente os sistemas de computadores com sistemas operacionais Windows instalados neles. É muito idêntico a inúmeras outras infecções catastróficas do mesmo grupo, se dissemina muito silenciosamente dentro do sistema visado, sem ser notificado pelos usuários. Esta ameaça, uma vez feita com a disseminação bem-sucedida, conduz uma série de práticas terríveis no sistema. Ele foi especialmente criado por potentes spammers cibernéticos com o objetivo principal de enganar os usuários de PC rookie e, em seguida, gerando receita ilegal deles. Para a realização deste objetivo, bloqueia os arquivos armazenados no sistema através da utilização do algoritmo de criptografia RSA 2048 bit e, em seguida, pede às vítimas que paguem US $ 300 de dinheiro de resgate.

Um grupo de profissionais de segurança do FBI, Interpol, fornecedores de segurança e vulnerabilidades em uma repressão, nomeadamente a "Operação Tover", revelou que o CryptoLocker Ransomware vitimava cerca de 500 mil pessoas entre setembro de 2013 e maio de 2014. Eles de alguma forma conseguiram parar os hackers, felizmente. Os pesquisadores também relataram que o CryptoLocker Ransomware engloba vários clones, como CryptoWall, Crypt0L0cker, TorrentLocker e muitos outros Trojans não associados. Isso acabou por tornar a ameaça mais popular e perigosa nos últimos anos.

CryptoLocker Ransomware ainda é uma infecção?

O CryptoLocker Ransomware já não é uma ameaça, enquanto que é propagação, todo o Windows PC desprotegido era vulnerável à infecção Trojan.

Fontes de CryptoLocker Ransomware

CryptoLocker Ransomware PCs vítimas com uma botnet já existente, através de anexos de email mal-intencionado. Os arquivos criptografados Trojan ransomware armazenados em unidades de rede locais ou montadas. Agora que não era um malware, não se propagava pela rede do usuário por conta própria. No entanto, isso ainda inclui o potencial de causar muitos danos, pois procurou a rede extensivamente, em busca de arquivos compatíveis com sua corrupção.

Dicas sobre como reconhecer o CryptoLocker Ransomware?

Tal como os de vários outros trojans ransomware, estes também não poderiam ser reconhecidos pelos usuários devido à sua tendência de se executar sem pedir a entrada do usuário. No caso deste programa, as vítimas apenas recebem uma mensagem, incluindo informações sobre a criptografia e sugestão ocorridas para efetuar pagamentos de resgate em relação ao descriptografia de arquivos criptografados.

 

Remoção de CryptoLocker Ransomware

Uma empresa de segurança envolvida na Operação Tover felizmente em 2014, obteve acesso através de todas as chaves utilizadas por criminosos e desenvolveu uma ferramenta de descriptografia de CryptoLocker Ransomware online. Este foi realmente um dos poucos casos em que as vítimas se encontraram capazes de recuperar seus respectivos arquivos criptografados sem pagar o pedido de resgate. No entanto, na geração de casos de ransomware, a criptografia costumava ser tão forte que os arquivos criptografados não podem ser recuperados.

Medidas saudáveis ​​para ficar um passo antes do ataque CryptoLocker Ransomware

Geralmente, o CryptoLocker Ransomware e vários outros trojans de ransomware adquire propagação entre o PC do usuário através de e-mails falsos e de spam. Aqui abaixo, algumas dicas foram discutidas sobre como proteger os arquivos de serem comprometidos pelo CryptoLocker Ransomware:

  • Utilize uma conexão com a Internet que ajude a evitar emails falsos, bem como spam.
  • Desative as macros do Microsoft Office por padrão
  • Faça uso de um antivírus atualizado.
  • Faça backup de arquivos vitais, tanto on-line como externos.
  • Certifique-se de que o sistema operacional existente no sistema seja atualizado e corrigido.
  • Não abra emails suspeitos ou anexos de fontes não verificadas.

Livre Digitalizar o seu PC com Windows para detectar CryptoLocker Ransomware

buttonn

O que fazer se o seu PC infectado por CryptoLocker Ransomware

A infecção ransomware foi essencialmente concebido com o propósito de assustar os usuários e enganar o seu dinheiro. Levá-lo em seus arquivos em refém e resgate da demanda para voltar seus dados importantes. Mas agora a questão é que você pode fazer quando o sistema foi infectado pelo vírus CryptoLocker Ransomware? Aqui estão algumas opções que você pode usar para se livrar desta infecção desagradável.

Não se apavora – Bem, a primeira coisa é não entrar em pânico e então completamente verificar se o seu sistema para quaisquer arquivos de trabalho. Se você tem alguma arquivos de trabalho, em seguida, copiá-lo para a unidade USB.

Pay Ransom – Outra opção é que você pode pagar o resgate e esperar para obter seus arquivos de volta. (Realmente uma má opção)

Use o backup – Limpe você arquivos de sistema inteiras, remover a infecção completamente de seu PC e restaurar seus arquivos com qualquer backup.

Remover Infecção – Você também pode excluir o vírus CryptoLocker Ransomware utilizando a ferramenta de remoção de malware e remover todos os arquivos infectados. Posteriormente, você pode recuperar todos os seus dados usando qualquer ferramenta de recuperação de dados. (No caso de você não tem backup de seus arquivos.) – Método recomendado.

Reinstalar o Windows – A última opção é reinstalar o sistema operacional Windows. Ela irá remover completamente todos os seus dados, bem como a infecção. Você vai ter um completamente novo PC livre de infecção.

Como remover o vírus CryptoLocker Ransomware a partir do seu PC

Passo 1 – Inicie o computador em modo de segurança.

Passo 2 – Remova os arquivos de entrada do Registro infectados.

  • Clique Bandeira Windows e botão R juntos.

Win-R

  • Digite “regedit” e clique no botão OK

regedit

  • Encontrar e apagar seguintes entradas.

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREsupWPM

HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetServicesWpm

HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftInternet ExplorerMain “Default_Page_URL”

HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Classes \ [CryptoLocker Ransomware]

HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Uninstall \ [CryptoLocker Ransomware]

Delete

Passo 3 – Remover do msconfig

  • Clique Windows + R botões simultaneamente.

Win-R

  • Digite msconfig e pressione Enter

msconfig

  • Ir para a aba Inicializar e desmarque todas as entradas do fabricante desconhecido.

msconfig_startup

Passo 4 – Reinicie o computador normalmente.

reboot

Verifique se o seu computador agora. Se o vírus passou então você pode começar usig seu computador. Se a infecção continua a ser, em seguida, siga para a próxima etapa.

Passo 5 – A restauração do sistema

  • Insira o disco de instalação do Windows para unidade de CD e reinicie o PC.
  • Enquanto a inicialização do sistema, continue pressionando F8 ou F12 chave para obter opções de inicialização.
  • Agora selecione a opção de inicialização unidade de CD de iniciar o computador.
  • Em seguida, depois que você vai ter a opção de recuperação do sistema no seu ecrã.
  • Selecione a opção Restaurar o sistema a partir da lista.
  • Escolha um sistema mais próximo ponto de restauração quando o PC não foi infectado.
  • Agora siga a opção na tela para restaurar seu computador.

Se os métodos manuais acima não removido vírus CryptoLocker Ransomware, então você tem única opção para remover a infecção usando uma ferramenta de remoção de malware. É passado e a única opção que pode facilmente e com segurança remover esta ameaça desagradável do seu computador.

Tendo algumas questões alarmantes em sua mente? Se a sua dúvida apagada dos nossos especialistas de suporte técnico experiente. Basta ir para a seção Pergunte sua pergunta, preencher os detalhes e sua pergunta. Nossa equipe de especialistas vai lhe dar resposta detalhada sobre sua consulta.

Escanear-seu-computador-para-livre

button

Cryptolocker Ransomware Solução de Remoção Em Outra Língua

EnglishSolution To CryptoLocker Ransomware Removal From Windows PC (Working Assistance)
FrenchSolution à la suppression de CryptoLocker Ransomware à partir de Windows PC (Assistance au travail)
GermanLösung zum Entfernen von CryptoLocker Ransomware von Windows PC (Arbeitsassistenz)
SpanishSolución para la eliminación de CryptoLocker Ransomware de Windows PC (Asistencia de trabajo)
ItalianSoluzione per la rimozione di CryptoLocker Ransomware dal PC Windows (Assistenza al lavoro)
PolishRozwiązanie To CryptoLocker Ransomware Usuwanie z komputera z systemem Windows (Pomoc w pracy)
Skip to toolbar