Solução para Desinstalar WebFunctionSearch

Exibido editor: WebFunctionSearch
Pasta de instalação: C:\Arquivos de Programas\WebFunctionSearch
Program executable: WebFunctionSearch.exe
Trajeto: C:\Arquivos de Programas\WebFunctionSearch\WebFunctionSearch.exe
Adição Arquivos (Malware Detectou)
(Malware Detectou) WebFunctionSearch.dll
Adware.Win64.WebFunctionSearch.BA de McAfee-GW-Edition
Variante de Win64/AdWare.WebFunctionSearch.C de ZeroCERT
Adware.Adkubru de Ad-Aware
Remover WebFunctionSearch agora !

WebFunctionSearch pode ter entrado no seu PC através destes softwares. Se você não os instalou, então se livre deles Photo Album Builder X 1.6 , MacLookat 0.8.9 , FileShaper 1.0.1 , Balance Forecasting 1.4.1 , V-Tool 0.4 , TheMailder 1.0 , Xilisoft iPhone Video Converter 6 , Word Slinger 1.1 , [email protected] 2.1.1 , iFunia iPhone Media Converter , The Third Reich 1.2 , Dukto , Boter Aqua en Eieren 1.0 , SqueakLand Browser Plugin

 

WebFunctionSearch

Último relatório de pesquisa em WebFunctionSearch

WebFunctionSearch é um exemplo de um programa de adware que pode ser baixado de seu site oficial, que pretende privar alguns recursos úteis. Uma vez dentro da máquina, ele modifica a página inicial padrão, o mecanismo de pesquisa e as configurações da nova página da guia sem sua autorização. À primeira vista, o mecanismo de pesquisa associado a esse PUP parece confiável, mas infelizmente não é esse o caso. Sempre que você inserir um termo de pesquisa e clicar no ícone de lupa, ele fornecerá resultados de pesquisa alterados. Ao clicar nos resultados de pesquisa exibidos, você pode acessar sites desconhecidos de onde seu sistema pode ser infectado por outros tipos de vírus irritantes. Por isso, é importante remover o WebFunctionSearch do seu PC o mais rápido possível.

Como o WebFunctionSearch afeta seus navegadores?

Além disso, você também pode perceber que os anúncios apresentados entre os resultados de pesquisa regulares parecem mais interessantes ou até mesmo relacionados ao conteúdo que você pesquisou recentemente on-line. Depois de ser instalado no sistema com êxito, WebFunctionSearch suplementa os navegadores da Web com cookies de rastreamento e, em seguida, começa a espionar informações pessoais não identificáveis. Esses dados geralmente revelam seus interesses on-line, como consultas de pesquisa, histórico de navegação, localização geográfica, endereço IP, downloads e outros dados semelhantes. Mais tarde, a ameaça resume os dados capturados e analisa-os para descobrir qual conteúdo atrairia ou seria interessante para você.

Depois disso, ele começa exibindo anúncios de várias redes de publicidade nos resultados da pesquisa e também os anexa em um banner, pop-up e outras formas de anúncios irritantes. No caso, se você clicar em anúncios WebFunctionSearch, os criadores desse adware são pagos. O que é ainda pior, ninguém garante sua segurança enquanto navega na Internet usando o site associado. Portanto, lembre-se sempre de que você pode acidentalmente acabar em um site de phishing e também concordar em instalar uma atualização nociva de Java ou outros aplicativos nocivos que afetarão sua máquina com componentes inúteis e perturbadores. Como resultado, o computador infectado pode começar a funcionar de forma extremamente lenta, atrasar e ter um desempenho ruim. Além disso, escusado será dizer que WebFunctionSearch remoção pode corrigir esses problemas, mas você precisa se apressar, porque nunca é seguro manter programas de adware no sistema.

Aprenda a remover WebFunctionSearch usando métodos manuais

Fase 1: Mostrar arquivos ocultos excluir WebFunctionSearch Arquivos relacionados e pastas

1. Para o Windows 8 ou 10 Usuários: da visão do Ribbon no meu PC, clique no ícone Opções.

opção de pesquisa pasta Win 10 ou 8

 

2. Para o Windows 7 ou usuários do Vista: Abra o Meu computador e toque no botão Organizar no canto superior esquerdo e, em seguida, para a pasta e Opções de pesquisa a partir do menu drop-down.

opções de pesquisa pasta Win Vista ou 7

3. Agora vá para a guia Exibir e permitir Mostrar arquivos ocultos e opções de pasta e, em seguida, desmarque o sistema Ocultar protegido operando arquivos checkbox opção abaixo.

Opções de Pasta e Pesquisa passo 3

4. Por último olhar para todos os arquivos suspeitos nas pastas ocultas como dado abaixo e excluí-lo.

Temp-Aplicação-data-pasta de Conteúdo

  • % AppData% \ [adware_name]
  • % Temp% \ [adware_name]
  • % LocalAppData% \ [adware_name] .exe
  • % AllUsersProfile% random.exe
  • % CommonAppData% \ [adware_name]

Fase 2: livrar-se da WebFunctionSearch Extensões Relacionadas relacionadas De diferentes navegadores

De Chrome:

1. Clique no ícone Menu, passe através Mais Ferramentas, em seguida, toque em Extensões.

Ferramentas extensões do Google Chrome

2. Agora clique no ícone Lixo na guia extensões lá ao lado de extensões suspeitos para removê-lo.

extensões do Chrome lixo

No Internet Explorer:

1. Clique na opção Gerenciar add-ons a partir do menu drop-down on passando por ícone de engrenagem.

IE Manage Add-ins

2. Agora, se você encontrar qualquer suspeito de extensão no painel de barras de ferramentas e extensões, em seguida, clique direito sobre ele e opção de removê-lo Excluir.

barra de ferramentas e extensões IE

De Mozilla Firefox:

1. Toque em Add-ons sobre a atravessar ícone Menu.

Mozilla add-ons

2. Na guia Extensões, clique no botão Desabilitar ou remover extensões ao lado WebFunctionSearch relacionados para removê-los.

extensões O Mozilla

De Opera:

1. Pressione Menu Opera, passe para extensões e selecione Gerenciador de Extensões de lá.

Opera Extensão 1

2. Agora, se qualquer extensão de navegador parece suspeito para você, então clique no botão (X) para removê-lo.

Opera Extensão 2

De Safari:

1. Clique em Preferências … on passando ícone Configurações Gear.

configurações Safari - Preferências

2. Agora, guia Extensões, clique no botão Desinstalar para removê-lo.

guia Safari Extension

De Microsoft Borda:

Nota: – Como não há opção para Extension Manager no Microsoft Borda de modo a fim de resolver as questões relacionadas com programas de adware em MS Borda você pode mudar a sua página inicial padrão e motor de busca.

Change Default Homepage de Ms Edge –

1. Clique em Mais (…), seguido de Definições e, em seguida, iniciar página em Abrir com seção.

Microsoft Borda Ver as configurações avançadas

2. Agora selecione Exibir botão de configurações avançadas e, em seguida, em Pesquisar na barra de endereços com a seção, você pode selecionar o Google ou qualquer outra página como sua preferência.

Ms Borda Homepage 2

Alterar Configurações padrão do Search Engine de Ms Edge –

1. Selecione Mais botão (…), em seguida, Configurações, seguido de Ver definições avançadas.

Microsoft Borda Ver as configurações avançadas

2. Em Pesquisar na barra de endereços com caixa clique em <Adicionar>. Agora você pode escolher a partir da lista disponível de provedores de pesquisa ou adicionar-lhe motor de busca preferido e clique em Adicionar como padrão.

Ms Borda Search Engine 2

Fase 3: Bloco indesejados pop-ups de WebFunctionSearch em diferentes navegadores da Web

1. Google Chrome: Clique ícone Menu → Configurações → Mostrar configurações avançadas … → Configurações de conteúdo … ao abrigo da secção Privacidade → permitir Não permitir que nenhum site mostre pop-ups (recomendado) opção → Concluído.

Chrome bloquear pop-ups

2. Mozilla Firefox: Toque no ícone Menu → Opções → → Painel de controle do bloco de janelas pop-up de conteúdo na seção Pop-ups.

Mozilla Bloquear Pop-ups na guia Conteúdo

3. Internet Explorer: Clique em Configurações de engrenagem ícone → Opções da Internet → na guia Privacidade permitir Ligue Pop-up Blocker sob Pop-up Blocker Seção.

Pop-up Blocker Internet Explorer

4. Microsoft Borda: opção Pressione Mais (…) → Configurações → Ver as configurações avançadas → alternar em Bloquear pop-ups.

Ms Borda Bloquear Pop-ups

Portuguese Free Scan Now

Ainda tendo problemas na remoção de WebFunctionSearch a partir do seu PC comprometido? Então você não precisa se preocupar. Você pode se sentir livre para fazer perguntas para nós sobre questões relacionadas com malware.

Skip to toolbar