Olá amigos, estou em apuros. Uma mensagem pop-up com o nome 1-844-459-8882 Popup fica sempre brilhou na tela sempre que em iniciar o meu PC. Eu acho que meu computador Windows tem atacado por infecção pelo vírus e agora é impossível para mim para acessar meu PC ou executar quaisquer atividades online. Estou sempre a ser dito que o meu sistema está infectado e eu preciso chamar a este número em particular para obter suporte técnico. Devo ir para ele? É seguro para chamar para o número quando é completamente desconhecido? Pessoal, por favor, aconselhar-me o passo deve ser tomado para evitar qualquer perigo de sistema. Desde já, obrigado!
1-844-459-8882 Popup é um pop-up falso que brilhou sobre o funcionamento computador comprometido com base no sistema operacional Windows. Ele é distribuído em todo o mundo geralmente vinculado a programas de terceiros de software, sites de redes sociais ou páginas web maliciosas, ferramentas de compartilhamento de arquivos defeituosos, anexos de spam de e-mail e assim por diante. É uma grande ameaça para qualquer máquina Windows e traz o caos no sistema. Quando foi introduzido, 1-844-459-8882 exibição Popup várias mensagens de erro, bem como notificações falsas na tela e o ameaça dizendo que seu computador é atingido por ameaça de malware e você deve se livrar dele imediatamente. Para a solução de tais chamados presença de malware, você será solicitado a fazer uma chamada em 1-844-459-8882 para ajuda de suporte técnico que é realmente um número farsa e é propriedade de criminosos cibernéticos. Uma vez que você chamar sobre ele, você vai ficar conectado com hackers e servidor web remoto arrebata o controle do sistema.
O que é mais, 1-844-459-8882 Popup desabilita programas de segurança e faz programa antivírus completamente inútil para que você não poderia detectar nada de errado acontecendo em sua máquina. É uma infecção prejudicial que mostra apenas mensagens falsas ou alertas e inunda a tela completamente o que muitas vezes faz com que você não consegui acessar seu computador mais. Portanto, recomenda-se que estar alerta quando encontrado 1-844-459-8882 Popup na tela e tomar medidas eficazes para se livrar deste incômodo com a maior brevidade, sem qualquer atraso.
Aprenda a remover 1-844-459-8882 Popup usando métodos manuais
Fase 1: Mostrar arquivos ocultos excluir 1-844-459-8882 Popup Arquivos relacionados e pastas
1. Para o Windows 8 ou 10 Usuários: da visão do Ribbon no meu PC, clique no ícone Opções.
2. Para o Windows 7 ou usuários do Vista: Abra o Meu computador e toque no botão Organizar no canto superior esquerdo e, em seguida, para a pasta e Opções de pesquisa a partir do menu drop-down.
3. Agora vá para a guia Exibir e permitir Mostrar arquivos ocultos e opções de pasta e, em seguida, desmarque o sistema Ocultar protegido operando arquivos checkbox opção abaixo.
4. Por último olhar para todos os arquivos suspeitos nas pastas ocultas como dado abaixo e excluí-lo.
- % AppData% \ [adware_name]
- % Temp% \ [adware_name]
- % LocalAppData% \ [adware_name] .exe
- % AllUsersProfile% random.exe
- % CommonAppData% \ [adware_name]
Fase 2: livrar-se da 1-844-459-8882 Popup Extensões Relacionadas relacionadas De diferentes navegadores
De Chrome:
1. Clique no ícone Menu, passe através Mais Ferramentas, em seguida, toque em Extensões.
2. Agora clique no ícone Lixo na guia extensões lá ao lado de extensões suspeitos para removê-lo.
No Internet Explorer:
1. Clique na opção Gerenciar add-ons a partir do menu drop-down on passando por ícone de engrenagem.
2. Agora, se você encontrar qualquer suspeito de extensão no painel de barras de ferramentas e extensões, em seguida, clique direito sobre ele e opção de removê-lo Excluir.
De Mozilla Firefox:
1. Toque em Add-ons sobre a atravessar ícone Menu.
2. Na guia Extensões, clique no botão Desabilitar ou remover extensões ao lado 1-844-459-8882 Popup relacionados para removê-los.
De Opera:
1. Pressione Menu Opera, passe para extensões e selecione Gerenciador de Extensões de lá.
2. Agora, se qualquer extensão de navegador parece suspeito para você, então clique no botão (X) para removê-lo.
De Safari:
1. Clique em Preferências … on passando ícone Configurações Gear.
2. Agora, guia Extensões, clique no botão Desinstalar para removê-lo.
De Microsoft Borda:
Nota: – Como não há opção para Extension Manager no Microsoft Borda de modo a fim de resolver as questões relacionadas com programas de adware em MS Borda você pode mudar a sua página inicial padrão e motor de busca.
Change Default Homepage de Ms Edge –
1. Clique em Mais (…), seguido de Definições e, em seguida, iniciar página em Abrir com seção.
2. Agora selecione Exibir botão de configurações avançadas e, em seguida, em Pesquisar na barra de endereços com a seção, você pode selecionar o Google ou qualquer outra página como sua preferência.
Alterar Configurações padrão do Search Engine de Ms Edge –
1. Selecione Mais botão (…), em seguida, Configurações, seguido de Ver definições avançadas.
2. Em Pesquisar na barra de endereços com caixa clique em <Adicionar>. Agora você pode escolher a partir da lista disponível de provedores de pesquisa ou adicionar-lhe motor de busca preferido e clique em Adicionar como padrão.
Fase 3: Bloco indesejados pop-ups de 1-844-459-8882 Popup em diferentes navegadores da Web
1. Google Chrome: Clique ícone Menu → Configurações → Mostrar configurações avançadas … → Configurações de conteúdo … ao abrigo da secção Privacidade → permitir Não permitir que nenhum site mostre pop-ups (recomendado) opção → Concluído.
2. Mozilla Firefox: Toque no ícone Menu → Opções → → Painel de controle do bloco de janelas pop-up de conteúdo na seção Pop-ups.
3. Internet Explorer: Clique em Configurações de engrenagem ícone → Opções da Internet → na guia Privacidade permitir Ligue Pop-up Blocker sob Pop-up Blocker Seção.
4. Microsoft Borda: opção Pressione Mais (…) → Configurações → Ver as configurações avançadas → alternar em Bloquear pop-ups.
Ainda tendo problemas na remoção de 1-844-459-8882 Popup a partir do seu PC comprometido? Então você não precisa se preocupar. Você pode se sentir livre para fazer perguntas para nós sobre questões relacionadas com malware.