Como completamente remover 1Click System Mechanic

1Click System Mechanic: Resumo da Ameaça

Nome1Click System Mechanic
Tipo Adware
Impacto no Risco Médio
Descrição A maioria dos arquivos inúteis encontrados pelo 1Click System Mechanic são apenas entradas de registro desatualizadas que não fazem nenhuma diferença no desempenho do computador do usuário.
Sintomas possíveis Relatórios de verificação falsos, degradação do desempenho do sistema, outros ataques de malware, roubo cibernético etc.
Ferramenta de Detecção / RemoçãoBaixe o Scanner Mecânico de Sistema 1Click para confirmar o ataque do vírus 1Click System Mechanic.

Informações detalhadas sobre o sistema mecânico 1Click

 

O 1Click System Mechanic é apresentado como um software legítimo de otimização de computadores. No entanto, é apenas um programa potencialmente indesejado ou um adware porque vem junto com outros aplicativos freeware que o usuário obteve online. Este utilitário questionável vem do hxxp: // efixsystemutils [.] Com e também pode ser baixado diretamente de seu domínio oficial. Depois de instalado, ele executa uma verificação do sistema e avisa ao usuário que vários problemas foram encontrados e que precisam ser removidos imediatamente. No entanto, o usuário do computador é instantaneamente solicitado com uma janela pop-up que sugere que eles obtenham a versão licenciada do 1Click System Mechanic para eliminar todos os problemas encontrados.

1Click System Mechanic

Os desenvolvedores deste programa adware usam técnicas de engenharia social enganosas para promover seu software duvidoso e fazer com que os usuários do sistema acreditem que suas máquinas estão em apuros. Embora, seja importante que você entenda que o 1Click System Mechanic está sendo promovido como uma ferramenta de aplicativo completa que é incrivelmente útil e benéfica, que inclui uma limpeza do registro junto com um removedor de complemento e também o uso de um gerenciador de inicialização . Depois disso, os problemas encontrados por esse utilitário são geralmente falsos. Todos os erros do PC, arquivos inúteis, entradas inválidas do Registro e problemas semelhantes são exibidos de forma que, se eles desempenham um papel importante no desempenho do sistema e que o adware e os PUPs ou até mesmo mal-intencionados malwares o ponham em risco.

Razões para evitar o uso do sistema mecânico 1Click

A maioria dos arquivos inúteis encontrados por este adware são apenas entradas de registro desatualizadas que não fazem nenhuma diferença no desempenho do computador do usuário. Além disso, o 1Click System Mechanic pode excluir alguns arquivos úteis do dispositivo ao tentar tornar a máquina mais rápida. Portanto, não há necessidade de comprar sua versão completa. Em vez disso, os especialistas em segurança do RMV recomendam que você o exclua usando uma ferramenta de segurança robusta. Os usuários do sistema que decidem obter sua versão completa não estão apenas arriscando perder seu dinheiro vital para um programa inútil, mas também podem colocar em risco seus detalhes pessoais sensíveis.

Os criadores do 1Click System Mechanic estão usando terceiros para lidar com todos os pagamentos que foram feitos para a compra. Assim, todos os detalhes do cartão de crédito não são tratados pela empresa dos desenvolvedores. Por favor, tenha cuidado e não arrisque suas informações confidenciais que possam ser adquiridas por hackers criminosos e usadas para fins ilícitos. Evidentemente, o uso dessa ferramenta otimizadora não trará nenhum tipo de benefício. Para remoção completa do 1Click System Mechanic, verifique as instruções fornecidas pelos pesquisadores do RMV abaixo deste artigo.

 

Métodos para remover 1Click System Mechanic Efetivamente do Sistema Infectado

Método 1: Reiniciar o Windows XP / Vista / Win 7 / 8 / 10 PC no modo de segurança

Método 2: Bloquear 1Click System Mechanic Processos Relacionados do Gerenciador de Tarefas do Windows

  • Pressione as teclas “Ctrl + Shift + Esc” completamente para abrir o Gerenciador de Tarefas do Windows.

  • Clique na aba “Processos”.

  • Clique com o botão direito do mouse nos processos relacionados a 1Click System Mechanic e selecione a opção “Processos finais”.

  • Clique no botão “Processos finais” novamente na janela de confirmação.

Método 3: remover entradas de registro mal-intencionado criadas por 1Click System Mechanic

  • Inicie o Editor do Registro pressionando o botão “Iniciar” e clique em Executar. No campo aberto, digite “regedit” e depois toque no botão “OK”.

  • Agora, você verá dois painéis no Editor do Registro. O painel esquerdo é para navegar em determinadas chaves do registro eo painel direito é ver e editar os valores das teclas selecionadas.

  • Navegue até o local das chaves de registro relacionadas ao 1Click System Mechanic que você deseja remover usando o painel esquerdo.

  • Localize os valores de registro mal-intencionado no painel direito para excluir.

  • Clique com o botão direito do mouse nas entradas de registro maliciosas criadas por 1Click System Mechanic e selecione a opção “Excluir”. Em seguida, você receberá uma mensagem que pergunta “Tem certeza de que deseja excluir esse valor”. Clique em “Sim”.

  • Saia do Editor do Registro e reinicie o PC.

Método 4: Desinstalar 1Click System Mechanic No Painel de controle do Windows XP / Vista ou Windows 7

  • Clique no botão “Iniciar” para abrir o menu Iniciar.

  • Quando o menu Iniciar é aberto, toque na opção de menu “Painel de Controle”.

  • Após abrir as janelas do Painel de Controle, basta clicar na opção “Desinstalar um Programa” na categoria “Programas”.

  • Esta tela contém uma lista de programas de sistema instalados com os detalhes da empresa que a desenvolveu e quando foi instalada. Agora, selecione 1Click System Mechanic e seus programas suspeitos relacionados e clique em “Desinstalar” opção.

Método 5: Como excluir 1Click System Mechanic Rogue programa no Windows 8 ou Windows 10

  • Abra o menu “Iniciar” e clique em “Configurações” opção.

  • No menu Configurações, toque em “Sistema”.

  • No painel esquerdo, selecione “Aplicativos e recursos”. Em seguida, uma lista de todos os aplicativos instalados aparece no painel direito.

  • Selecione 1Click System Mechanic e seus programas associados e clique no botão “Desinstalar”.

  • Toque no botão pop-up “Desinstalar” para confirmar.

Skip to toolbar