Remover imediatamente Cron de máquinas corrompidas

 

Este artigo é especialmente para aqueles usuários que desejam excluir o Cron do sistema de computador afetado. Portanto, leia e siga corretamente todas as etapas de remoção fornecidas na parte inferior desta seção.

Perfil da ameaça

Nome da ameaça Cron
Tipo de ameaça Cavalo de Tróia
País segmentado Rússia
Sistema afetado XP, 10, Vista, Win 32/64, 7, 8 / 8.1, etc.
Navegador infectado Firefox, Internet Explorer, Google Chrome, Microsoft Edge, Opera.
Nível de risco Grave
Técnicas de espalhamento Clique em anúncios comerciais, códigos maliciosos incorporados, mídia pirata, sites gratuitos de hospedagem de arquivos etc.

Introdução ao Cron

Cron é uma infecção mortal do computador, que pode ser classificada sob a família Trojans Horse. Este é um Trojan do Android Banking que pode poluir com eficiência o sistema operacional Windows, como 7, Vista, 10, XP, 8 / 8.1, Win 32/64 etc. e vários mecanismos de pesquisa de navegador da Web famosos, como Opera, Mozilla Firefox, Internet Explorer, Safari, Google Chrome, Microsoft Edge etc. É uma ferramenta de hackers russa que rapidamente ganhou popularidade, que pode reunir cerca de US $ 100 de cada usuário vitimado. O principal motivo por trás do design dessa ferramenta de hackers pelos invasores é extrair uma grande quantidade de receita lucrativa ilegal dos usuários das máquinas infectadas. Na verdade, ele pode usar alguns emails de phishing e mensagens de texto que anexam o arquivo .APK, o que pode levar várias cargas úteis da ameaça de malware.

Esboço de personagem de Cron

O Cron é uma ameaça de recriação que pode invadir silenciosamente o sistema de computador vitimado, usando alguns canais de distribuição, como faturas falsas, servidor de jogos on-line, baixe coisas grátis de sites não confiáveis, unidades externas corrompidas, método de agregação de software, atualizador de software falso e clique em anúncios comerciais incorporam códigos maliciosos, sites gratuitos de hospedagem de arquivos, sites de torrents, campanhas de spam por e-mail, arquivos executáveis invadidos, leitura de anexos de e-mail indesejados etc. Ele pode gerar dinheiro online facilmente usando alguns esquemas como PPC (Pay Per Click) ou Técnicas de PPD (Pay Per Download). As autoridades policiais russas tomaram rapidamente algumas medidas preventivas para impedir a propagação de um vírus tão notório.

Efeitos negativos causados por Cron

Cron é uma ameaça desagradável que pode defraudar a vítima por obter benefícios monetários. Ele pode desativar todos os aplicativos de segurança, como configuração de firewall e programas anti-malware do sistema de computador contaminado. Isso também é capaz de reunir todas as informações cruciais da vítima e que são compartilhadas com terceiros por má intenção.

 

Como desinstalar Cron

É uma maneira eficiente de desinstalar o Cron do sistema de computador enganado, usando as etapas de remoção manual ou automática.

>>Grátis Baixe Cron de Scanner<<

 

buttonn

Passos para Eliminar Cron

Passo: 1 Reinicie o PC com Windows em “Safe Mode”

Encontrar os detalhes completos sobre como Reinicializar a o seu PC em modo de segurança (Se você é um novato, siga as instruções acima dadas sobre como iniciar o seu PC em “modo de segurança”, independentemente da versão do Windows que está sendo usado como o Windows XP, 7, Win 8, 8.1 e Windows 10)

Passo: 2 Remover Cron do Gerenciador de tarefas

Pressione CTRL + ALT + DEL simulataneously para abrir o Gerenciador de Tarefas. Encontrar Cron processos relacionados ou quaisquer outros processos suspeitos que estão sendo executados nele. Agora Selecione e exclua Cron vírus do Task Manager ao mesmo tempo.

Task-Manager

Passo: 3 Como eliminar Cron itens de inicialização relacionados

Pressione Win + R juntos e Tipo “msconfig“.

Windows-R-1

Agora pressione a tecla ENTER ou Selecionar OK.

msconfig
opção “Startup” deve ser selecionada na guia janela pop-up

startup

Agora, procure por Cron Aplicações relacionadas sobre itens de inicialização

system-configuration Agora Desmarque todos os itens desconhecidos ou suspeitos de “Configuração do Sistema” relacionada com a Cron

20
Agora clique e selecione Reiniciar para iniciar o computador no Modo Normal

restart

Passo: 4 Como eliminar Cron do Registro do Windows

1. Pressione Win + R em combinação para abrir Executar, digite “regedit” na caixa de pesquisa e pressione enter.

regedity

2. Isso abrirá as entradas de registo.
3. Encontrar Cron entradas relacionadas na lista e excluí-lo com cuidado. No entanto, tenha cuidado e não excluir quaisquer outras entradas, pois isso pode danificar gravemente o componente do Windows.
Além disso, depois de completar os passos acima, é importante procurar todas as pastas e arquivos que foi criado por Cron e se encontrados devem ser excluídos.

Passo 5 Como exibir arquivos e pastas criados pelo oculto Cron

1. Clique no Menu Iniciar
2. Vá para Painel de Controle e, em busca de opções de pasta
3. Clique em Visualização de pastas e arquivos ocultos em Opções Para sua conveniência, nós incluímos processo completo sobre “como visualizar estes arquivos” em todas as versões do Windows. Isto irá apagar todos os arquivos e pastas associadas com Cron, que foi existentes em seu sistema comprometido.
Ainda assim, se você é incapaz de se livrar de Cron usando etapas manuais, você precisa analisar o seu PC para detectar Cron.

Blank Scan Now

Não se esqueça de enviar sua pergunta no caso, se você está tendo algum problema ao remover Cron

button

Skip to toolbar